bauru-basquete6

O Paschoalotto/Bauru recebeu a equipe do Macaé Basquete nesta quinta-feira (05/11) e venceu os fluminenses por 88 a 64, no ginásio Panela de Pressão, pelo segundo jogo do Novo Basquete Brasil 2015-16. A equipe bauruense segue 100% na competição nacional com dois jogos e duas vitórias.

O ala norte-americano Robert Day chegou a marca dos 800 rebotes na partida desta quinta-feira. “Fico feliz com esse número, é uma conquista pessoal, mas o importante é ajudar a equipe a buscar os resultados. Fico contente de chegar a esta marca aqui em Bauru”, destacou o ala que anotou 12 pontos, três assistências e dois rebotes.

Quem também se destacou foi o armador Paulinho Boracini com 10 pontos. “É muito importante fazer resultado positivo em casa, como nosso objetivo é o título, não podemos vacilar. Começamos respeitando muito o adversário, mas depois a gente conseguiu imprimir nosso ritmo. Tivemos uma defesa muito forte no segundo e último quarto que nos deram a vitória. Agora é treinar firme para buscar uma vitória fora de casa”, apontou o Paulinho.

O técnico Demétrius Ferracciú destacou o avanço no ataque bauruense. “Nosso ataque fluiu bem e já apresentou evolução do primeiro jogo, mas ainda temos que explorar mais os contra-ataques”, frisou Demétrius.

Na partida desta noite, seis atletas do Paschoalotto/Bauru anotaram mais de 10 pontos (vide destaques abaixo).

O Paschoalotto/Bauru volta a quadra pelo NBB 2015-16, na próxima quinta-feira (12/11), contra a equipe do Minas Tênis Clube, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, às 19h30. O duelo contra a equipe de Brasília que estava agendada para o próximo dia 10 foi remarcado para 27 de novembro por conta da participação da equipe do Distrito Federal na Liga Sul-Americana. O próximo jogo em casa da equipe bauruense será contra o Pinheiros, no dia 18/11, às 20h.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…