Vem aí uma loja diferente de tudo o que você já viu em Bauru! A Zero14 Store é uma parceria dos empresários Caio Henrique Gonçalves de Godoy, Murilo Pereira Barros Junior e Marco Aurélio Lovizutto Guerra que queriam facilitar o acesso da população a diferentes marcas e trazer algo totalmente novo para a cidade.

“Nós identificamos no mercado bauruense uma demanda muito grande em relação às marcas que vamos trazer. Por isso, queremos dar a oportunidade de a população ter mais acesso à essas marcas. Nós, por exemplo, sempre gostamos muito delas e tínhamos que sair de Bauru ou comprar pela Internet. Junto com isso, quisemos agregar o estúdio de tatuagem – ou seja, trazer para Bauru algo bem diferente e inovador”, afirma Caio.

A inauguração acontece neste sábado (7), a partir das 14h na quadra 22 da Rua Rio Branco. O espaço mistura conceitos e estilos da vida urbana, street e surfwear e, ainda, conta com marcas exclusivas e conceituadas – todas em um único lugar. Na Zero14 Store, o público encontrar marcas como Birden e Toiss, entre outras!

“Com certeza, o nosso maior diferencial é ter um estúdio de tatuagem junto com a loja e unir tudo em um único lugar. Sem contar que as marcas que trabalharemos são totalmente exclusivas da Zero14 Store em Bauru”, conta Murilo.

Serviço
Inauguração da Zero14 Store acontece neste sábado (6), a partir das 14h.
A loja está localizada na Rua Rio Branco, quadra 22 (esquina com o Pão de Queijo).
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/events/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…