chiquinho-topo

De um pequeno empreendimento na cidade de Frutal, em Minas Gerais, surgiu um dos maiores exemplos de empreendedorismo do país. A ideia é de Francisco Olímpio, conhecido como Chiquinho, que emprestou o seu nome ao empreendimento familiar que acabava de ser criado na década de 80.

Com o crescente sucesso da empresa, a Chiquinho Sorvetes se transformou em franquia cuja primeira loja foi inaugurada em São José do Rio Preto. Atualmente, são mais de 360 unidades espalhadas pelo país.

E nesta sexta-feira (13), Bauru ganha mais uma unidade do empreendimento, que será comandada por José Mathias Rissato Chanes e Jean Carlos Fiamenghi. Os empresários são formados em engenharia da computação e já trabalharam juntos há dez anos. Há um ano, os dois resolveram apostar neste novo empreendimento.

“Eu já sou franqueado de uma unidade em Mogi Mirim e resolvi apostar em Bauru, ao lado do meu sócio. Em toda a região, Bauru era a única cidade que ainda estava disponível para comprarmos a franquia. Como queríamos muito expandir, decidimos apostar neste empreendimento aqui na cidade também”, conta José Mathias.

chiquinho-2

A loja está localizada no Boulevard Shopping Nações, ao lado do Café do Feirante. Em breve, os empresários pretendem inaugurar uma unidade também na Avenida Getúlio Vargas. “Para Bauru, estamos trazendo um cardápio com mais de 100 sabores, incluindo 50 opções de milk shakes”, revela.

Produto exclusivo
Para a cidade, os empresários também irão trazer o Shake Mix, que é um produto exclusivo da Chiquinho Sorvetes. “Este produto tem nove sabores em sua receita e não é batido. Os sabores são misturados com uma espátula e a consistência fica tão diferente que dá para virar de ponta cabeça que ele não cai”, conta o proprietário.

Com este sorvete, a Chiquinho participou de uma ação, recentemente, no Teleton, onde foi doado 221 mil reais para a campanha promovida pelo SBT em prol da AACD.

Animados com a oportunidade, os empresário fazem questão de espantar qualquer desânimo em relação à economia do país e comemoram a novidade bauruense. “Mesmo com a crise que o país está, não sentimos medo em apostar nesse novo empreendimento, porque a empresa nos dá todo o suporte necessário e sabemos que será um sucesso aqui em Bauru também”, comemora.

Serviço
A inauguração da Chiquinho Sorvetes no Boulevard Shopping Nações vai acontecer nesta sexta-feira (13), a partir das 14h, no Piso L1.
O Boulevard Shopping Nações está localizado na Rua General Marcondes Salgado, 11-39.
Atualmente, a rede possui diversos sabores de sorvetes, sobremesas como petit gateau e tortilha, além de opções de açaí. E quem conferir a inauguração em Bauru, poderá participar de uma promoção especial: quem pedir o Shake Mix ganhará uma casquinha!
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Chiquinho-Sorvetes-Boulevard-Shopping-Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…