No próximo sábado (14), a loja Pisanthim Concept Store irá abrir suas portas para um evento especial aos bauruenses. Para comemorar o lançamento da nova coleção da J. Argo Clothing e da marca SUPRA Footwear, recém chegada no Brasil, será realizado um coquetel a partir das 14h.

O evento é aberto a todo o público com muita música, moda e lifestyle, além da presença de Food Truck, Food Bike e DJs agitando as pick ups.

A J. Argo Clothing é uma realização do empresário Juninho Batista, que sempre esteve ligado à moda. Formado em Design de Moda e Negócios da Moda, com 15 anos Juninho começou a trabalhar como modelo e, anos mais tarde, se mudou para São Paulo para seguir a carreira. Porém, foi em Bauru que tudo mudou.

“A vontade de criar uma marca surgiu na minha cabeça há uns 10 anos, mas consegui desenvolver este projeto há um pouco mais de um ano, no interesse de suprir uma necessidade. Sempre fui julgado por muitos pelo meu estilo e, mesmo assim, sempre fui muito procurado por amigos para emprestar roupas. Isso me despertou uma oportunidade. Sempre gostei de me vestir bem, diferente do convencional, sempre ligado ao que estava acontecendo de bacana na moda e tinha muita dificuldade de achar roupas que eu me identificasse principalmente aqui em Bauru”, conta.

Por conta disso, Juninho criou a J. Argo que é uma linha de roupas e acessórios para homens que gostam de moda e querem se vestir bem. “Em pleno século 21 ainda tem pessoas com esses pensamentos bizarros de que moda é coisa de mulher. Isso reflete na maneira como nós homens nos comportamos sobre tudo, principalmente sobre moda e na maneira de se vestir, sendo que muitas vezes nos vestimos para pertencer a um grupo e não para sermos nós mesmos”, afirma.

Confira algumas fotos da nova coleção:

Serviço:
Os interessados podem encontrar as peças da J.Argo na Pisanthim Concept Store, que fica na Rua Antonio Garcia 1-35, em Bauru.
O coquetel de lançamento irá acontecer neste sábado (14), das 14h às 20h.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events ou www.facebook.com/pisanthim

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…