3circuitogastronomico-topo

Para fechar o último bimestre com chave de ouro, empreendedores do setor de alimentação promovem o 3º Circuito Gastronômico de Bauru até 6 de dezembro. A iniciativa do evento é reunir 20 restaurantes e estabelecimentos da cidade com opções oferecidas por um preço único, que variam entre pratos da alta gastronomia, menus completos, culinária internacional, rodízios, porções e lanches.

Com o conceito de “Unidos pela boa comida”, o Circuito fortalece a ideia de união entre os restaurantes para proporcionar aos seus clientes novas oportunidades gastronômicas.

Durante o período, bauruenses e o público que passar pela cidade poderão desfrutar de um cardápio a preços promocionais – R$ 32,90 para o almoço e R$ 39,90 para o jantar – em 20 restaurantes e estabelecimentos.

Entre as opções de pratos, há receitas típicas de diversos países. Com isso, e com um pouco de programação, é possível fazer um tour gastronômico sem sair da cidade.

Segundo Nilton Peccioli, consultor do escritório do Sebrae-SP em Bauru, este é um dos principais atrativos do evento. Ele coordena o projeto ‘Fortalecimento de Bares e Restaurantes’, que fornece orientações de gestão aos restaurantes participantes do Circuito e para outros estabelecimentos da cidade que atuam no segmento alimentício.

O Circuito, que chega a sua terceira edição, é mais uma das ações do projeto. “Sem dúvida, consideramos que as duas primeiras edições foram um sucesso, tanto para restaurantes participantes quanto para o público”, avalia Nilton.

Durante a segunda edição, ocorrida em julho e agosto de 2015, foram vendidas quase quatro mil refeições. Segundo o consultor, em ações como o Circuito Gastronômico, os restaurantes conseguem divulgar os seus cardápios para um público amplo, fortalecendo suas marcas. “Mas, de maneira geral, com o evento destacamos e evidenciamos a gastronomia da cidade, com sua riqueza e diversidade”, finaliza.

Confira a lista dos empreendimentos participantes:

Donato’s Pizzaria
The One Sports Bar & Grill
Cantina Fratello
Empório Hermes 
Bongo Cocina Mexicana 
Dom Pimenta .
B’Birras 
Estação Lanches
Marchante
Empório São Lourenço
La Terrasse
Taco Cabana
Servus
Lalai
Lokma Café
Big Bode Lanches
Empório 66
Vila Graziella
Comprando
Grão 3

Serviço

O cardápio completo pode ser conferido do site: www.circuitogastromico.com.br

O evento é promovido pela Actur (Associação do Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista) e Sebrae-SP. Os donos de restaurantes interessados em conhecer e participar das ações do projeto “Fortalecimento de Bares e Restaurantes de Bauru” devem buscar informações diretamente no escritório do Sebrae-SP em Bauru, localizado na avenida Duque de Caxias, 16-82, ou pelo telefone (14) 3104-1710.

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …