senac bauru
 

Flávio Mangili Ferreira, professor e coordenador do curso de pós-graduação em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – Foco em Resultados, participou do 8º Congresso Internacional de Food Service – ABIA 2015.

Na ocasião, ele pode atualizar os conhecimentos sobre as experiências entre a indústria e os operadores do serviços de alimentação; além de participar de discussões a respeito das oportunidades do setor e perfil do consumidor brasileiro. O congresso foi realizado no Centro Universitário Senac- Santo Amaro, no dia 7 de outubro.

Aos interessados em conhecer e atuar na área, o Senac Bauru oferece vagas para o curso de pós-graduação Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – Foco em Resultados. Destinado aos profissionais com formação superior nas áreas de nutrição, gastronomia, administração, turismo e hotelaria, o curso é direcionado aos que buscam especialização na gestão de empreendimentos de alimentação e bebidas.

O início das aulas está previsto para 5 de março de 2016. Inscrições e informações podem ser feitas e obtidas no Portal Senac: www.senac.sp.br/bauru ou no telefone (14) 3321-3199.

Serviço
Pós-graduação Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – foco em resultados
Período: de 1º/10/2015 a 29/2/2016
Taxa de inscrição: R$ 50
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao ou 0800 883 2000

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…