Senac_Bauru2

O Senac São Paulo estimula atitudes empreendedoras e participa pelo oitavo ano da Semana Global do Empreendedorismo, levando a discussão do assunto para suas 48 unidades em todo o Estado. Serão mais de 250 atividades – entre palestras, mesas redondas, exposições, oficinas, feiras e workshops – que acontecerão durante todo o mês de novembro.

Na unidade Bauru serão realizadas exposição de empreendedorismo (18/11) e oficina sobre planejamento de projetos com o modelo Canvas para professores (19/11). Inscrições e outras informações pelo telefone (14) 3321-3199 ou no Portal Senac: www.sp.senac.br/bauru.

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento que reúne milhares de organizações em mais de 125 países para debater a importância do tema no desenvolvimento econômico e social. O intuito da ação é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. No Brasil, o evento tem como principal articulador o Instituto Empreender Endeavor.

“A ação é uma grande oportunidade para pessoas que tenham interesse em empreender e buscam orientação, capacitação e histórias de sucesso”, afirma Marina Sierra de Camargo, coordenadora de projetos da área de empreendedorismo do Senac São Paulo.

Para os que buscam mais conhecimento sobre os assuntos discutidos no evento, o Senac oferece diversos cursos relacionados ao segmento. Mais informações sobre os cursos e a programação do evento no Portal Senac: www.sp.senac.br.

Programação
Exposição: Mostra Empreendedora
Data e horário: 18/11, quarta-feira, das 20h30 às 21h30
Apresentação de talentos culturais e de negócios

Oficina: Planejamento de Projetos Utilizando Project Model Canvas para Professores
Data e horário: 19/11, quinta-feira, das 14 às 16 horas
Realizar o planejamento de projetos de forma colaborativa, utilizando um quadro construído a partir de textos curtos, destacando a essência do projeto.

Serviço
Semana Global do Empreendedorismo
Data: 18 e 19/11
Local: Senac Bauru
Preço: Gratuito
Informações: www.sp.senac.br/semanaglobal

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …