blogando bauruNo dia 28 de novembro, Bauru recebe mais um curso especialmente para os comunicadores. Liliane Ferrari, jornalista formada pela Cásper Líbero, consultora e professora de Mídias Sociais, dará um curso sobre o melhor projeto editorial e estratégico para canais digitais.

Serão expostas técnicas para que, no dia a dia, o profissional possa produzir e gerenciar seu conteúdo em redes sociais com sucesso. Segundo os organizadores, o evento ajudará a discutir a escolha dos canais e o conteúdo para cada um deles mediante o público que está nessas mídias, com avaliação de objetivos, grade de posts, calendários e análise de performance de conteúdo.

Em conversa com o Social Bauru, Liliane comentou mais detalhes sobre o evento: “O curso terá uma parte mais teórica logo no início. Porém, o objetivo é que durante o dia o aluno desenvolva seu planejamento editorial digital e junto comigo, possa revisar e lapidar aquilo que executou para poder, na sequência, implementar na prática”.

Apontada pelo iG como uma das 10 mulheres mais influentes da internet no Brasil em 2010, Liliane ministra cursos na Ecommerce School, Escola Cuca, Quero Ser Social Media e Trespontos. A profissional também é curadora do evento de marketing digital Share e foi palestrante oficial do Facebook no Brasil. Em Bauru, esta não é a primeira vez que a profissional vem para a cidade e confessa que já se sente de casa! “Eu adoro Bauru, meu vínculo com a cidade está ligado ao Blogando e, posteriormente, graças à minha apresentação no evento, pude fazer uma consultoria para a querida Editora Alto Astral. Todas as vezes que estive aí fui muito bem recebida. Só estão me devendo um sanduíche, o Bauru. Dessa vez não passa!”, brinca.

Serviço
Curso: Projeto Editorial e Estratégico para Canais Digitais acontece no dia 28 de novembro, das 9h às 17h, na Rua Dr. Fuas de Matos Sábino, 12 – Jardim America, Bauru.
O curso inclui coffee break, certificado online; todo o material do curso disponibilizado em PDF e um grupo secreto no Facebook com conteúdo e links para consulta.
Liliane Ferrari é Jornalista formada pela Cásper Líbero, consultora e professora de Mídias Sociais. Apontada pelo iG como uma das 10 mulheres mais influentes da internet no Brasil em 2010. Ministra cursos na Ecommerce School, Escola Cuca, Quero Ser Social Media e Trespontos. Curadora do evento de marketing digital Share. Foi palestrante oficial do Facebook no Brasil e atuou em projetos digitais para: Rede Globo, LiveAD, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Itaú Cultural, LG, Unilever, Mapfre, Caixa, Extra, Editora Alto Astral, Santander, NR-7, Cliptime e Monumenta. Idealizadora da rede de mailings segmentados BlogMe.
Para valores e mais informações, acesse: www.eventioz.com.br ou www.facebook.com/events/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…