volei bauru
 

Passada a ansiedade pela estreia na Superliga, as meninas do Concilig Vôlei Bauru têm mais uma pedreira pela frente na principal competição de vôlei do Brasil. O próximo adversário é o Rexona Ades (RJ), atual tricampeão da Superliga, nesta terça-feira (17), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida terá transmissão no globoesporte.com/tvtem.

As duas equipes vão disputar o segundo jogo no nacional e vêm de resultados opostos na primeira rodada. O Concilig Vôlei Bauru estreou com derrota, em casa, para o Vôlei Nestlé/Osasco, enquanto o Rexona derrotou Valinhos, no Rio de Janeiro. Com esses resultados, a equipe carioca ocupa a segunda posição na classificação geral e Bauru a décima colocação.

Essa será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam em uma competição oficial, já que o Concilig Vôlei Bauru estreia na Superliga. Para o técnico Chico dos Santos, isso não será problema, pois as equipes se estudam muito antes dos jogos. “Creio que isso não interfira muito no jogo não, pois estudamos muito o adversário antes das partidas. As jogadoras também são profissionais e buscam conhecer ao máximo a equipe que vamos enfrentar. Com certeza o Rexona também nos estudou bastante e, apesar de nunca ter nos enfrentado, conhece bem nossas atletas e nossa maneira de jogar”, explica Chico.

Além de estudar o adversário, Chico aproveitou o curto intervalo entre um jogo e outro para corrigir o que não funcionou tão bem contra o Osasco. “Nós procuramos aproveitar bem o pouco tempo que temos entre as partidas. Demos folga para a equipe no sábado e já voltamos a treinar no domingo. São apenas dois dias para colocarmos em prática tudo que pensamos para enfrentar a equipe considerada a melhor do país. Treinamos muito nosso bloqueio e defesa, que não foram bem contra Osasco, para tentar surpreender o Rexona.”

“O tempo de treinamento entre uma partida e outra é curto para todas as equipes, não podemos ficar lamentando isso ou o que não deu certo no jogo passado. Temos, sim, que saber aproveitar o tempo para treinarmos bem e buscar melhorar para o próximo jogo. Nossa recepção não foi boa contra o Osasco e o Chico trabalhou esse fundamento para termos um aproveitamento melhoro diante do Rexona. Estudamos bem a equipe delas e temos certeza que faremos um bom jogo nesta terça-feira”, afirma a ponteira Mari Cassemiro.

Venda de ingressos
Os ingressos para a partida entre Concilig Vôlei Bauru e Rexona Ades (RJ) estão à venda online pelo site www.voleibauru.eusoutorcedor.com.br, na Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03), das 8h às 18h, e nas bilheterias do ginásio Panela de Pressão, das 9h até o início da partida. Segue a promoção em que todos pagam meia: R$30 cadeiras e R$15 arquibancadas.

Serviço
Superliga Feminina de Vôlei
Concilig Vôlei Bauru x Rexona Ades (RJ)
Horário: 19h30
Local: Ginásio Panela de Pressão

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…