sesc bauru

Esta semana, a unidade do Sesc de Bauru recebe mais uma Mostra Internacional de Cinema. O evento acontece entre os dias 17 e 18 de novembro, com a entrada gratuita para os associados.

Na noite desta terça-feira (17), será exibido o longa Três Lembranças da Minha Juventude, filme francês que conta a história do personagem Paul Dédalus, que se prepara para deixar o Tajiquistão. Paul se lembra da infância em Roubaix, do ataque de loucura da mãe, do laço que o unia ao irmão Ivan, e de Esther, o coração da sua vida. A classificação do longa é de 16 anos.

Já na quarta-feira (18), é a vez da produção italiana Os Campos Voltarão. O filme mostra a rotina de um grupo de soldados que enfrenta uma série de dificuldades no front italiano, em 1917, durante a Primeira Guerra Mundial. A história se passa durante uma noite, na qual os acontecimentos se sucedem – todas as histórias contadas pelo filme são reais.

As produções serão exibidas a partir das 19h30, no auditória do Sesc.

Serviço:
O Sesc está localizado na Avenida Aureliano Cardia, 6-71, em Bauru.
Os filmes serão exibidos a partir das 19h30, no auditório, que tem capacidade para 165 lugares.
Os valores são: grátis para trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes (credencial plena); R$6,00 para aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante e R$12,00 para os demais interessados.
Na quarta-feira (17) será exibido o filme Três Lembranças da Minha Juventude e na quarta o longa Os Campos Voltarão.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/sescbauru

Confira o trailer de Três Lembranças da Minha Juventude:

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…