fib-bauru1

Com o objetivo de dialogar sobre ciência, tecnologia e empreendedorismo, na próxima quarta (18), quinta (19) e sexta-feira (20), será realizada a “Semana do Empreendedor da FIB”, Faculdades Integradas de Bauru.

Na quarta-feira serão realizadas cinco palestras simultâneas, com temas atuais, como startups, franchising (franquia empresarial) e gestão em tempos de crise. Ainda na quarta, ocorrerá a “Feira de Engenharia”, uma mostra com experimentos executados por alunos de Engenharia da FIB.

Já na quinta-feira, entre outras atividades, será realizado um Fórum de Debates com os delegados dos Conselhos de Administração, de Contabilidade e de Engenharia de Bauru e Região, com o tema “Os rumos da profissão e a crise econômica”.

Na sexta-feira, último dia do evento, serão ministrados três minicursos: “Plano de Negócios Circular”, “A área de Tecnologia de Informação” e “Projeto Cresce Brasil da Federação Nacional dos Engenheiros”.

A programação completa do evento pode ser acessada pelo site http://www.fibbauru.br/site/

A participação no evento é gratuita, inclusive para os minicursos. As inscrições podem ser feitas na secretaria da FIB ou ainda durante o evento.

Serviço
Semana do Empreendedor da FIB.
Datas: 18/11, 19/11 e 20/11.
Local: FIB, Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz.
Inscrições: gratuitas, na secretaria da FIB ou no dia do evento.
Informações: (14) 2109 62 00.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…