Senac_Bauru2

Na próxima sexta-feira, 20, o Senac Bauru realizará a palestra gratuita Great Place to Work: segredos das melhores empresas para trabalhar no Brasil. O objetivo é discutir formas de criar, conduzir e manter a excelência organizacional.

O diretor regional do Great Place to Work, Márcio Camargo, será o palestrante do tema. Ele explicará quais são os critérios de avaliação para classificar as empresas com as melhores práticas de gestão de recursos humanos.

Além dele, Erik Leonardo Manfrim, diretor da Special Dog, também contará a experiência da organização que foi ranqueada entre as cinco melhores na categoria Médias Nacionais em 2015 e considerada um dos 15 exemplos na América Latina.

Anualmente, o Great Place to Work (GPTW) divulga a classificação das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é considerado o maior e o mais respeitado estudo no assunto.

Na lista de critérios para inclusão de empresas estão avaliações do ambiente de trabalho, chances de aprendizagem, análise dos programas e práticas da organização, política de remuneração e transparência na comunicação interna.

A palestra será realizada às 19 horas, no auditório do Senac Bauru. Inscrições e outras informações no Portal Senac www.sp.senac.br/bauru ou pelo telefone (14) 3321-3199.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…