baurusolidario-topo

A ideia inicial de um jovem de Bauru era promover uma ação solidária como seu presente de aniversário, mas ele resolveu fazer algo ainda maior. Foi assim que surgiu a Bauru Solidária, projeto que irá ajudar diversas instituições da cidade nos próximos meses.

A primeira edição acontece até o dia 4 de dezembro, em prol da SAPAB, instituição que cuida, auxilia e abriga pessoas infectadas pelo vírus HIV.

A instituição visa ajudar pessoas que foram isoladas da sociedade e que não encontram oportunidade de trabalho e convívio. Por isso, a casa fornece moradia, alimentos e curso de artesanato. Aliás, todo material produzido é vendido e revertido para a própria casa.

Para a Sabap, a Bauru Solidária arrecadará alimentos, materiais de limpeza e de artesanato. Todo o material já será doado para a instituição no dia 5 de dezembro.

Segundo o organizador, a ideia inicial é que seja um projeto trimestral, podendo ajudar diversos locais da cidade. Para doar, é preciso curtir a página no Facebook e através de mensagem inbox, marcar data e horário de retirada da doação. A equipe irá ao encontro para arrecadar.

Para conhecer melhor o projeto, acesse: www.facebook.com/BauruSolidaria

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Projeto que oferece prática de Reiki em Bauru retoma as atividades neste domingo (26)

Após um hiato de exatamente um ano, o grupo voluntário de Bauru “Aliança Reiki”…