baurusolidario-topo

A ideia inicial de um jovem de Bauru era promover uma ação solidária como seu presente de aniversário, mas ele resolveu fazer algo ainda maior. Foi assim que surgiu a Bauru Solidária, projeto que irá ajudar diversas instituições da cidade nos próximos meses.

A primeira edição acontece até o dia 4 de dezembro, em prol da SAPAB, instituição que cuida, auxilia e abriga pessoas infectadas pelo vírus HIV.

A instituição visa ajudar pessoas que foram isoladas da sociedade e que não encontram oportunidade de trabalho e convívio. Por isso, a casa fornece moradia, alimentos e curso de artesanato. Aliás, todo material produzido é vendido e revertido para a própria casa.

Para a Sabap, a Bauru Solidária arrecadará alimentos, materiais de limpeza e de artesanato. Todo o material já será doado para a instituição no dia 5 de dezembro.

Segundo o organizador, a ideia inicial é que seja um projeto trimestral, podendo ajudar diversos locais da cidade. Para doar, é preciso curtir a página no Facebook e através de mensagem inbox, marcar data e horário de retirada da doação. A equipe irá ao encontro para arrecadar.

Para conhecer melhor o projeto, acesse: www.facebook.com/BauruSolidaria

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …