natal-bauru2

A Banda Marcial do Colégio São Francisco abre a programação especial de corais, na quinta-feira, dia 19, no Piso L1, próximo à Praça de Eventos. As apresentações dos grupos começam sempre às 19h e a entrada é gratuita.

Na próxima quinta, dia 26, é a vez do Coral São Francisco; já em dezembro, estão marcadas outras três apresentações. No dia 3, o Coral Centro do Professorado Paulista, considerado um dos corais mais antigos de Bauru, é formado por 25 integrantes entre professores aposentados, na ativa e a comunidade. Sob regência de Patrícia Oliveira de Carli, o grupo irá emocionar o público com o repertório de canções natalinas.

No dia 10 de dezembro, o Coral Luzes possui 15 pessoas entre homens e mulheres que prepararam uma apresentação especial começando por músicas da MPB, mas fechando com canções de Natal. Patricia de Carli também é a regente responsável pelo desempenho desse grupo da Associação dos Aposentados da Fundação CESP (Companhia Energética de São Paulo).

O Boulevard fecha a programação com o Coral Concreto Imóveis, formado por 20 mulheres que se preparam para envolver e encantar o público.

Serviço
O Boulevard Shopping fica na rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações www.boulevardshoppingbauru.com.br ou (14) 3233 7000.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…