natal-bauru2

A Banda Marcial do Colégio São Francisco abre a programação especial de corais, na quinta-feira, dia 19, no Piso L1, próximo à Praça de Eventos. As apresentações dos grupos começam sempre às 19h e a entrada é gratuita.

Na próxima quinta, dia 26, é a vez do Coral São Francisco; já em dezembro, estão marcadas outras três apresentações. No dia 3, o Coral Centro do Professorado Paulista, considerado um dos corais mais antigos de Bauru, é formado por 25 integrantes entre professores aposentados, na ativa e a comunidade. Sob regência de Patrícia Oliveira de Carli, o grupo irá emocionar o público com o repertório de canções natalinas.

No dia 10 de dezembro, o Coral Luzes possui 15 pessoas entre homens e mulheres que prepararam uma apresentação especial começando por músicas da MPB, mas fechando com canções de Natal. Patricia de Carli também é a regente responsável pelo desempenho desse grupo da Associação dos Aposentados da Fundação CESP (Companhia Energética de São Paulo).

O Boulevard fecha a programação com o Coral Concreto Imóveis, formado por 20 mulheres que se preparam para envolver e encantar o público.

Serviço
O Boulevard Shopping fica na rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações www.boulevardshoppingbauru.com.br ou (14) 3233 7000.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Projeto que oferece prática de Reiki em Bauru retoma as atividades neste domingo (26)

Após um hiato de exatamente um ano, o grupo voluntário de Bauru “Aliança Reiki”…