centrinho bauru
 

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP recebe nos dias 19, 24 e 26 de novembro, sempre às 10h, os músicos da Banda Sinfônica Municipal de Bauru, dentro da série “Música no Centrinho”.

Pacientes, familiares, equipe e alunos serão brindados com apresentações de música de câmara, modalidade em que um grupo reduzido de musicistas apresenta sua arte e seu conhecimento ao público. Os grupos de câmara se apresentarão em diversos espaços do Hospital, com repertório variado, visando a interação com o público. O objetivo é trazer momentos de beleza, entretenimento e leveza aos que circulam pelo Hospital.

A direção musical é dos líderes de naipe da Banda, sob supervisão do regente André de Souza Pinto, maestro titular da Banda Sinfônica Municipal de Bauru, trompetista erudito pelo Conservatório Dramático e Musical de Tatuí (SP) e educador musical pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru.

Criada em 2002, a Banda Sinfônica Municipal de Bauru é uma das corporações musicais de destaque em nossa cidade e também na região. Projeto da Secretaria Municipal de Cultura mantido pela Prefeitura de Bauru, é voltada a jovens estudantes com idade a partir de 11 anos, oferecendo ensino musical e estudo técnico de instrumentos.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…