sarau-centrinho-bauru3

Nesta terça-feira (24), membros da “Oficina da palavra” do Projeto Revivendo da USP em Bauru realizam um sarau no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), com recitação de poemas, crônicas e contos produzidos pelo grupo. A atividade acontece das 9h às 11h, no quiosque do jardim interno do Centrinho-USP.

A proposta é levar um momento de lazer e arte aos pacientes, familiares, funcionários e alunos, segundo a coordenadora do grupo, Cecília de Lara, professora de literatura aposentada da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

A ‘Oficina da palavra’ iniciou as atividades em Bauru há três anos e, atualmente, conta com cerca de dez membros fixos. O grupo se reúne às terças-feiras, no Centro Cultural do campus. “É um espaço para pessoas da terceira idade que gostam de escrever apresentarem e discutirem suas produções”, resume Cecília. Em 2015, membros do grupo lançaram dois livros e, agora, uma coletânea especial com contos de Natal está sendo preparada.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…