sorvetefitness-topo

Zero de açúcar, zero de gordura, nove gramas de proteína – tudo isso em um sorvete! Essa é a novidade dos jovens empresários Lucas Mendes, Bruno Fernandes e Renato Scandoleira que trouxeram para Bauru o Ice Cream Protein.

Em entrevista ao Social Bauru, Lucas, um dos sócios da franquia na cidade, comentou que decidiu investir na marca por ser exatamente o que ele acredita – em prol de mais saúde. “Eu sempre gostei de academia e sempre procurei fazer esportes, mesmo não sendo atleta. Então, quando eu descobri este produto, já quis apostar por se tratar de algo em que eu acredito”, comenta.

sorvetefitness-2A marca original já atua há 34 anos no mercado com receitas que buscam inovar e atender a todos os clientes com sorvetes sem gordura trans e conservantes. Em seu cardápio, encontra-se a linha light 0% lactose e a linha diet 0% açúcar. O Ice Cream Protein é destinado à atletas, diabéticos e pessoas que querem manter o peso.

Além de Bauru, outras cidades da região também terão em breve. “O sorvete é de Ribeirão Preto e faz duas semanas que revolvemos trazer para Bauru. É bem recente. Agora já vamos levar para Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista, Pederneiras”. Hoje, o sorvete já está presente em outros estados, como Paraná e Minas Gerais, além

O empresário ainda afirmou que o produto não tem contraindicações e pode ser utilizado por todos que querem manter a boa forma. “A pessoa não precisa, necessariamente, fazer a academia para poder tomar o sorvete, já que ele é leve e vai ajudar a manter o peso de todo mundo, além de ser mais saudável que os demais que estão no mercado.”

São diversos sabores, como chocolate, abacaxi com hortelã, açaí com banana, caju, batata doce, caju e amendoim, entre outros. Os interessados podem encontrar os produtos na loja Universo Fitness, Mundo Verde, Nutri Emporium e Baroni Suplementos

Para mais informações:
Instagram: @icecreamprotein
Facebook: Ice Cream Protein
Site: www.icecreamprotein.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …