coral-bauru

As noites de dezembro serão especiais para quem passar pelo Bauru Shopping. Durante 16 dias, corais cidade e de toda a região apresentarão canções natalinas. O evento acontecerá de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas, na escada fixa do empreendimento.

“As músicas natalinas trazem emoção a mais nesta época do ano. Nosso objetivo é comemorar a magia do Natal, promovendo um momento de integração com os clientes que estiverem passeando por aqui”, afirma Aline Ferraz, coordenadora de marketing do Bauru Shopping.

Quem abrirá a programação é o Coral Luzes, formado por aposentados da Fundação CESP (Companhia Energética de São Paulo). O coral irá se apresentar nesta terça-feira (1) e, depois, dando sequência à programação, é a dos grupos da Unimed, Colégios São Francisco, Paraíso, Batista, Alfa Beta, corais das cidades de Avaí e Arealva, Artecanto, Terceira Idade da Universidade do Sagrado Coração, São Judas Tadeu, Centro do Professorado Paulista, Blassed, Associação de Combate ao Câncer e dos Correios.

As cantatas seguem até 22 de dezembro.

Para saber mais, acesse: www.baurushopping.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…