lojascalcadao-topo

Há 24 anos, Udson Petenuci abriu a primeira loja Calçadão na Rua Azarias Leite. Durante mais de duas décadas, o empresário cresceu no ramo calçadista e as mudanças seriam inevitáveis. Depois de um ano de muito aprendizado e aprimoramento, tinha chegado a hora de melhorar o que já estava bom.

Recentemente, Udson resolveu partir para a primeira grande mudança durante mais de duas décadas: a loja localizada no centro da cidade mudou de endereço, ganhou nova logomarca, um espaço mais amplo e novos projetos. “Eu abri a primeira loja com o nome de ‘O Calçadão’, há 24 anos. Depois de dez anos, abri a ‘Companhia do Pé’ na Rua 1º de Agosto e, seis meses depois, nos mudamos para a Rua Virgílio Malta. Este ano, resolvemos fazer uma mudança maior com novo layout e um espaço melhor para atender aos clientes”, conta o empresário.

Em entrevista ao Social Bauru, Udson comentou que já há algum tempo queria mudar e tornar o ambiente de trabalho em um lugar melhor. “Eu confesso que já estava cansado e queria transformar a loja em um ambiente melhor e mais agradável. Agora eu vejo que ela ficou mais moderna, valorizando mais cada produto que temos. Além disso, sentia que os nossos clientes mereciam um conforto e um atendimento maior. É uma transformação que trará benefícios ao cliente, aos funcionários e, consequentemente, para toda a minha família que também trabalha aqui”, diz.

Segundo o proprietário, a loja Calçadão tem, atualmente, seis funcionários em cada unidade que possui no centro da cidade e trabalha com calçados femininos, infantis e masculinos – desde tênis a diversos acessórios de marcas famosas, como Mizuno, Cavalera, Olympikus, Tanara, Ramarim e Dakota, entre outras.

“São muitos anos trabalhando neste ramo e muitas dificuldades que enfrentamos todos juntos – eu e a minha família. Mesmo assim, nunca pensamos em desistir ou abandonar o que acreditávamos. Pelo contrário! A vontade sempre foi de mudar e foi exatamente isso que fizemos agora. E o ano que vem, já vamos iniciar a reforma na outra loja. Planos não faltam!”, comemora.

Serviço:
A nova loja Calçadão está localizada na Rua Virgílio Malta, 4-49, no Centro; já a outra unidade está na Rua Azarias Leite, 4-16.
Telefones para contato: 3879-4610 ou 3879-4609
Email: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…