moraes-topo

Na noite desta quinta-feira (3), a Moraes Imobiliária, em parceria com a Bild Desenvolvimento Imobiliário, irá promover a Parada Truck. O evento será aberto a todo o público, das 19h às 23h com a presença do food truck Do Fundo do Bauru.

A intenção é estreitar os laços entre amigos e futuros clientes, e promover o residencial Vivaz, como explica Daniel Moraes, um dos proprietários da imobiliária bauruense: “Todos que colocarem o nome na nossa lista terão a oportunidade de conhecer o residencial Vivaz, localizado na Av. Affonso José Aiello, e irão ganhar um lanche do food truck Do Fundo do Bauru. É aberto a todo o público”.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato por telefone e falar com o empresário para colocar o nome na lista. Segundo Daniel, a iniciativa já é famosa em Ribeirão Preto, onde foi implementada pela Bild há cerca de um ano. E deu tão certo que eles incluíram a cidade de Bauru no circuito!

“Queremos que o evento seja um sucesso aqui também e que possamos repetir outras vezes em Bauru!”, afirma Daniel.

A Moraes Imobiliária já tem mais de 30 anos de história e se tornou referência no interior paulista, ampliando sua atuação para os demais segmentos de mercado, como empreendimentos residenciais, comerciais, industriais, lazer e rurais. Nas últimas três décadas, a empresa esteve presente em importantes transações imobiliárias de Bauru e se tornou uma parceira estratégica para as incorporadoras, loteadoras e construtoras.

Serviço:
O food truck Do Fundo do Bauru está na Moraes Imobiliária nesta quinta-feira (3), das 19h às 23h. Os interessados em participar do evento devem entrar em contato no seguinte telefone: 98122-7777
O empreendimento está localizado na Rua Neder Issa, 1-39.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/MoraesImobiliaria/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…