boulevard shopping nacoes
Foto: Reprodução

Bauru irá receber o Armazém Santo Expedito – um pedacinho do Mercadão Municipal de São Paulo dentro do Boulevard Shopping Nações.

Com previsão de inauguração em 10 de dezembro de 2015, às 18h, e abertura ao público um dia depois, o local ocupará uma área de mais de 1.184 m² e oferecerá produtos feitos na própria cozinha como pães, doces, pasteis, lanches, salgados, além de comercializar gêneros alimentícios como embutidos; defumados; bebidas nacionais e importadas como cerveja, cachaça e vinho.

“São produtos dificilmente encontrados em supermercados, especialmente quando falamos de ingredientes da alta gastronomia. Teremos um mix de azeites, cachaças, temperos, uma ampla carta de bebidas Premium, queijos Prima Donna, Maasdam, Gouda, frutas secas, entre outros; é uma diversidade grande”, conta o proprietário Alfredo Theodoro, que deve gerar, no mínimo 80 empregos diretos.

O Armazém Santo Expedito é o único modelo de loja existente no Brasil, que agrega em um só local padaria, salgadaria, confeitaria, choperia, buffet, serviço a la carte, além de um armazém com artigos nacionais e importados. “O cliente poderá pegar uma garrafa de vinho no balcão setorizado e consumir ali mesmo pagando o valor que está na prateleira ou ainda poderá pedir uns 200 gramas de queijo e degustar na hora”, conta Theodoro sobre outro diferencial da loja.

O empresário ressaltou vários critérios para transformar o local em um espaço aconchegante para a família ou mesmo para um happy hour com amigos e colegas de trabalho. O Armazém é um misto de sofisticação, prazer e conforto, em um ambiente com 350 lugares à disposição do público, mas a meta, segundo Alfredo, é aumentar a capacidade para mais de 400 assentos. “Buscamos influências nos antigos armazéns, com mais luxo e elegância, utilizando elementos como madeira e pedras rústicas, além de privilegiar a localização do próprio mix de produtos como decoração no teto e nas paredes”, explica Alfredo.

Serviço
O Armazém Santo Expedito será instalado, no Piso L3 do Boulevard Shopping Bauru, que fica na rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações www.boulevardshoppingbauru.com.br ou (14) 3233 7000.

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …