jorgebischoff-topo

Aconteceu na noite desta terça-feira (8) a inauguração da unidade da loja Jorge Bischoff no Boulevard Shopping Bauru. A franquia é a 9ª unidade da marca no Estado de São Paulo, sendo duas instaladas na capital e as demais distribuídas no interior. Com esta inauguração, a rede passa a contar com 60 lojas no país, além de uma boutique online.

“Sempre fui apaixonada pelos calçados Jorge Bischoff, pela qualidade e pelo conforto. E eu senti uma carência na cidade de Bauru e toda a região por não ter esta marca. Tinha uma falta muito grande, quando a cliente procurava este tipo de produto. Aí, em parceria com o shopping, deu certo de trazer a franquia pra cá, depois de um ano de negociações”, afirma Christiane Nicolielo, proprietária da franquia em Bauru.

Carro-chefe do Bischoff CreativeGroup, a grife criada em 2003 pelo designer gaúcho Jorge Bischoff tem como grande diferencial a elegância e exclusividade – características que já tinham atraído a empresária há muito tempo. “A marca preza pelo conforto e pela qualidade. Estes, com certeza, são os principais requisitos da marca e que deixam as clientes apaixonadas, inclusive eu! Quem a conhece, não deixa de usar! É tudo muito confortável e lindo. Vale a pena!”, garante.

Para a ambientação da loja no Boulevard Shopping, Christiane seguiu a proposta de layout das Lojas Conceito Jorge Bischoff, localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, na capital paulista. Mais do que produtos, os espaços exclusivos se propõem a oferecer uma experiência de marca, possibilitando aos consumidores um verdadeiro mergulho no universo da grife.

Presente nos principais endereços de moda do país, a grife soma 61 lojas exclusivas, incluindo uma Boutique Online, e está presente em mais de 40 países. Desde 2008, opera no sistema de franquias e conquistou por dois anos consecutivos – em 2014 e 2015 -, o Selo de Excelência em Franchising concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

E Bauru não ficou para trás em nenhum quesito. A loja já apresenta a Coleção Al Mare Primavera-Verão 2016 com sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos assinados pelo designer gaúcho Jorge Bischoff. ” Nós já temos a coleção Al Mare na loja e é totalmente a cara do verão. Tem cores muito fortes, como acerola, marroquino e acqua. São tons muito vibrantes e a cara do verão!” A franquia também já recebeu novidades da Coleção Golden Days, com produtos concebidos especialmente para celebrar o período das festas de final de ano. São peças em cores de nude e dourado nas estampas de zebra – marca registrada da Jorge Bischoff.

Em conversa com o Social Bauru, Christiane, que é natural de Marília, revelou que considera a cidade de Bauru um grande pólo comercial e, por isso, decidiu investir aqui. Sem contar que ela sempre foi apaixonada pelos produtos Bischof! “A durabilidade dos produtos da marca é impressionante. O conforto é algo impressionante – os calçados são excelentes para o trabalho. É tudo muito bacana e eu adoro todos os produtos. Esta, inclusive, é a primeira vez que eu trabalho com produtos para o público feminino e masculino; então, se eu não acreditasse tanto na marca, eu nem iria tentar”, diz.

Serviço:
A loja Jorge Bischoff fica no terceiro piso do Boulevard Shopping Bauru.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Jorge-Bischoff-Bauru
www.jorgebischoff.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…