natal-gabriel5Pelo segundo ano consecutivo, Murilo Becker, jogador do Bauru Basket, irá promover o ‘Natal do Gabriel’. “O meu filho Gabriel foi internado no dia 08 de dezembro do ano passado e, no dia 21, tivemos a notícia que ele iria passar por uma cirurgia bem delicada. Ele estava com meningite que acabou dando hidrocefalia. Chegando em casa, eu e minha esposa estávamos tristes, chorando e foi quando eu tive a ideia de ajudar outras crianças no Natal, já que eu não poderia fazer nada a não ser entregar nas mãos de Deus a vida do Gabriel. Comecei a ligar para alguns amigos e, graças a Deus, tive bastante resposta positiva. Assim surgiu o Natal do Gabriel”, explica o atleta.

Quem quiser participar da campanha deste ano pode doar brinquedos em bom estado, dinheiro, doces e até auxiliar como voluntário no dia da entrega. “As doações serão destinadas às crianças carentes. Escolhemos alguns bairros e pretendemos repetir os mesmos locais que fomos no ano passado, como Jardim Niceia, Jardim Europa e Hospital da Unimed. Graças a Deus, este ano conseguiremos atender muito mais!”, comemora.

As doações poderão ser feitas até o dia 18, já que a entrega será, a princípio, no dia 23. “Espero que São Pedro colabore com a gente! (risos). No ano passado, choveu no dia programado e tivemos que fazer a entrega no dia 24. O bom é que no final deu tudo certo!”.

Este ano, o jogador espera poder ajudar cerca de 700 crianças – tudo graças a colaboração de todos. “Este ano estou surpreso com a quantidade de pessoas que me procuraram para ajudar. Pessoas que tinham 100 saquinhos de doce, pessoas que tinham brinquedos dos próprios filhos, atletas de outros esportes, pessoas que amam o basquete, amigos que se sensibilizaram e que fizeram uma boa doação. Conseguimos algumas parcerias também de empresas de Bauru”, comemora.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato no email [email protected] ou pelo Facebook do jogador e colaborar com a festa de tantas crianças de Bauru. Depois da experiência do ano passado, o jogador afirma que o sentimento de poder ajudar ao próximo é algo inexplicável. “O Gabriel ficou internado entre a vida e a morte por 71 dias. Tudo que eu pedia era para a saúde dele e também para os meus outros quatro filhos. Não tem preço receber o abraço daquelas crianças. Eu chorava por saber que tudo que eu não podia fazer pelo Gabriel, estava fazendo por eles naquele momento. Deus me abençoou com a vida do meu filho, por isso, espero também fazer um pouco pelos demais filhos Dele”.

Mais informações
Os interessados podem entrar em contato pelo email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/MuriloBeckerOficial
Depósito no Banco do Brasil
Agência: 2806-1
Conta: 2121-0
CPF: 983.946.060.91
Postos de arrecadação:
Bauru Basketball Team – Rua Sérvio Túlio Carrijo 1-60; Jardim Infante Dom Henrique, próximo ao Bauru Shopping; das 8h às 18h de segunda a sexta.
Polivídeo Produtora – Rua Virgílio Malta, 15-02, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …