bauru tenis clube
Na foto: Gustavo Aleixo, André Cury, Melk MArques e Felipe Miana

Os atletas André Cury, Gustavo Aleixo e Roger Guedes vão fechar o ano de 2015 com mais uma conquista pela Federação Internacional de Tênis (ITF). Os tenistas do Bauru Tênis Clube venceram o Sul-Americano disputado neste último final de semana, em Brasília (DF).

André Cury e Gustavo Aleixo fizeram dupla e foram campeões novamente pela categoria 35 anos. Na semi, os bauruenses derrotaram a dupla favorit formada por Antônio Amaro Filho e Gerson Garcia Filho, por 2 sets a 1. Amaro e Gerson ocupam as posições de 2º e 4º do ranking de duplas da ITF nesta categoria.

“Foi um jogo difícil. Estava 8-5 para os adversários no 3 set , mas conseguimos uma virada na raça, no coração. Eles são de Brasília e a torcida estava toda a favor pra eles”, comentou Aleixo.

Já na final, a dupla venceu Melk Marques e Felipe Miana por 2 sets a 0. André Cury foi bicampeão no simples ao derrotar Antônio Amaro Filho novamente, por 2 a 0. “Fechamos o ano invictos. Agora o meu foco é a preparação para o mundial da ITF que eu disputarei em maio de 2016, na Croácia, agora na categoria 40 anos”, comentou André Cury, que voltou a ser o nº 2 do mundo.

Quem também voltou para Bauru com mais dois títulos na bagagem foi o campeão do mundo em 2014. Roger foi bicampeão nos simples e levou título nas duplas ao lado do boliviano Ramiro Benavides, pela categoria 60 anos. O torneio também fez Roger subir no ranking e ocupar a 3ª posição.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…