teatro municipal
 

O auditório do Teatro Municipal, em Bauru, abrirá as portas para uma festa especial nesta segunda-feira (14). O cantor e compositor bauruense Anderson Fernandes, lançará o seu primeiro clipe, da canção “Cidade Menina”, título também do seu primeiro trabalho autoral.

A noite ainda terá participações especiais dos profissionais que fazem parte da produção do clipe, como Ana Paula Maldonado (fotógrafa que acompanha a banda), Daniela Moretti (bailarina e intérprete) e Leandro Ferrari (diretor e produtor). Um pocket show muito especial será apresentado, com os músicos convidados Camila Cavalcanti, Carolina Bonetti e Jôh Franco.

O evento é gratuito e beneficente com a doação espontânea de 1L de água. Tudo o que for arrecadado será destinado aos municípios na região da tragédia que atingiu o Rio Doce, em Minas Gerais.

“A nossa expectativa é atingir vários tipos de público, porque será um evento multicultural. Terá dança com o grupo da bailarina Daniela Moretti; exposição de fotos da fotógrafa que nos acompanha desde o início do projeto, além de uma apresentação musical, onde estarei acompanhado de três músicos clássicos. E e estou muito feliz porque será um evento muito grande para a minha carreira”, afirma Anderson.

Lembrando que, a partir das 21h o clipe já estará disponível no Youtube.

Serviço:
O evento acontece nesta segunda-feira (14), às 20h, no Auditório do Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”, que fica na Avenida Nações Unidas, 8-9, em Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…