downtown

A 4ª edição do Downtown Hip Hop acontecerá neste sábado (19), a partir das 22h, em Bauru, em comemoração aos cinco anos do Instituto Graffiti Shop.

“O evento surgiu da necessidade das pessoas conhecerem mais a cultura Hip Hop. Dessa forma, Downtown é um evento multicultural, onde juntamos os quatro elementos da cultura, como graffiti, break, MC e DJ”, afirma Matheus Marques, conhecido como Fino e um dos organizadores desta edição.

No total, são dez pessoas na organização desta nova edição – todas ligadas à cultura Hip Hop. Para este ano, o evento terá a presença quatro DJs, live paint de Graffiti com mais de cinco profissionais, flash tattoo com dois tatuadores, além da batalha de Bboy.

“A batalha de Bboy, é no formato ‘seven to smoke’, onde cada competidor se enfrenta com outro na forma individual, com a premiação no final de 200 reais para o primeiro colocado. Na última edição, contamos com mais de 20 competidores vindos de toda a região, como Marília, Jaú, Assis, Lins, Agudos e Lençóis Paulista”, diz.

Outra novidade desta edição é a arrecadação de alimentos para a Instituição Amor e Caridade. A portaria será no valor de 10 reais até a meia noite.

O evento será realizado no Instituto Cultural, inaugurado em outubro, com a ideia de unir muitas atividades em um só ambiente. O local possui galeria, loja de grafite, bar, balada e um estúdio de tatuagem.

Serviço
Downtown Hip Hop acontece este sábado (19), a partir das 22h no Instituto Cultural, na Rua Araújo Leite, 34-17.
A portaria é no valor de 10 reais, além de 1kg de alimento não-perecível que será doado à Instituição Amor e Caridade.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…