E aiii, já fez seu social hoje? Hahaha!

Hoje eu não sei, mas vou contar que fiquei um tempo sem escrever a coluna dos melhores looks e adivinhem?? Fui bombardeada de gente linda e estilosa que fez o social pela cidade, então tive um trabalhinho para separar os Melhores Looks dessa vez!

Vamos ao que interessa, porque temos muitos looks para conferir…
Listras, listras, listras… Tweedledee e Tweedledum feelings nas vitrines, nos eventos e nas baladas! Uma tendência que não é de hoje, mas parece que AGORA sim pegaram gosto pela coisa, nem ligo, amo tanto listras que podem continuar até 2050 que não ou cansar!

looks22-1looks22-3looks22-2

A Mirella Cabaz já apareceu tanto na minha coluna que estou pensando em mudar o nome para Melhores Looks da Mi, mas vou fazer o que se ela é ‘dexxxtruidora mexmo’! Amiga sua louca, me empresta esse closet (se couber, né)! Ela está aqui por um motivo: é uma das únicas pessoas que vestem Pantacourt e fica incrível, acho essa peça bem parisiense, inclusive já falei sobre o estilo delas aqui na coluna, eu amo e acho que combina muito pra quem tem elegância de nascença!

O look branco com fenda é uma inspiração para quem quer arrasar no Ano Novo…imagina esse look naquele réveillon na praia??? Geez!!!

Juro que odeio colocar foto minha para falar do meu próprio look, mas esse eu precisei MUITO, primeiro por que estou apaixonada por esse macaquinho/kimono da Farm e segundo por que essa flat de salto da Carmen Steffens é meu sonho de consumo! São duas coisas que estão em alta e vale ressaltar aqui. Próximo!

looks22-4looks22-5looks22-6

Sabe aquela T-shirt I Love New York que tem no seu armário? Tira já! Tá super em alta combinar um look basiquinho com uma camiseta bacana e arrasar nos acessórios diferentes com mix de pulseiras e colares, então, fica a dica!!!

looks22-7looks22-8looks22-9

Momento beleza, afinal look é um conjunto de um todo! Então anotem 3 diquinhas:

1 – Coque é tudo de bom, além de ser estiloso, nos ajuda a enfrentar esse calor praiano, só que sem praia, de Bauru.

2 – Sabe aquela propaganda que tem a música “Solta esse cabelo”? Então, leva isso pra vida! Meninas dos cachos se vocês querem dicas e inspirações para deixa-los lindos, leves e soltos ó só uma dica de YouTubers para seguir: http://goo.gl/AWhulJ

3 – Você precisa ter um batom vermelho e uma máscara de cílios na sua bolsa, eles são indispensáveis e nunca se sabe quando encontraremos o Social Bauru por aí!

looks22-10looks22-11looks22-12

Compartilhe!
  • Noturno do Bauru

    Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…
  • Duna e o universo de Frank Herbert

    Com a estreia e sucesso de Duna: Parte 2, o universo criado por Frank Herbert finalmente a…
  • Beatles em 4 filmes

    Anunciado nesta semana, em parceria com a Sony e a Apple Corps (empresa responsável por to…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Noturno do Bauru

Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…