novo diretor bauru tenis clube
Aparecido Sevilhano e Ricardo Coube, nova e antiga diretoria do BTC

Agora no início de 2016, o primeiro vice-presidente da diretoria executiva do Bauru Tênis Clube, Aparecido Sevilhano, assume a presidência do local para a gestão deste ano. Ele ocupa o lugar de Ricardo Coube, que se afastou por motivos pessoais. O vice-presidente passa a ser Luiz Fernando Garcia e o restante do corpo diretivo permanece o mesmo.

Aparecido Sevilhano é contador, tem 63 anos e é sócio betecista há quatro décadas. Neste processo de transição, Ricardo e o sucessor Aparecido Sevilhano fazem um agradecimento especial aos associados pelo ano de 2015, pela presença e o carinho de todos com o BTC, abrindo caminho para uma comemoração de 89 anos de um clube cada vez mais forte na cidade.

“Em 2016, estaremos aqui trabalhando em prol do BTC para todos os associados se divertirem. Esperamos vocês”, disse o novo presidente.

Aos colaboradores, Ricardo e Aparecido agradecem a dedicação, afinco, zelo e carinho com o local de trabalho, reconhecendo a importância de cada funcionário, seja na manutenção, atendimento, departamentos esportivos, sociais e administração, desejando um feliz Ano-Novo a todos.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…