Na primeira segunda-feira de 2016, inauguramos mais uma sessão em nosso site: o “Geralzão do final de semana” especialmente para quem não teve tempo de acompanhar as principais notícias do que rolou pela nossa cidade nos últimos dias. Vitória no Noroeste, obras pela cidade, festa de Ano-Novo e mais! Confira:

 
 

Noroeste vence na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O time do Noroeste, de Bauru, venceu com o placar de 4 a 0 contra o time de Palmas, do Tocantins. O jogo teve dois gols de Willian, outro de Tchuca e um contra de Kássio. Agora, Noroeste e Coritiba, que também venceu neste final de semana, lideram o grupo com três pontos cada.

 

Secretaria de Obras termina a instalação de bancos no Centro Bauruense de Skate
Os funcionários da Secretaria de Obras concluíram a instalação de novos bancos de concreto no entorno do Centro Bauruense de Skate. No total, foram sete novos bancos instalados na área. A pista de skate conta com rampas, espaço para manobra, guarda corpos metálicos, iluminação, guarita, sanitários e passeio acessível. A nova pista foi construída numa área aproximada de 1.300m², na Praça Silvestre Amantini, localizada na Rua Araújo Leite, quadra 37, esquinas com as ruas Alípio dos Santos e Abrahão Rahal, no Jardim Aeroporto.

 

Sistema de galerias na nova Praça do Jardim Godoy é reforçado
Funcionários da Secretaria de Obras concluíram a confecção de uma boca de lobo dupla na Rua Vicente Barbugiani, quadra 03, Jardim Godoy, ao lado da nova praça que está sendo construída no bairro. Segundo os técnicos da Divisão de Drenagem, responsáveis pela execução do serviço, o objetivo da construção dessa quarta boca de lobo na área da nova praça (já existem três no local) é aumentar a captação de águas pluviais que tendem a aumentar por conta da impermeabilização do solo. As informações são do site da Prefeitura.

 

Cerca de cinco mil pessoas conferiram queima de fogos no Vitória Régia
Segundo os números informados pela Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas acompanharam a festa de Ano-Novo no parque Vitória Régia. A ocasião contou com show do grupo Três Karas e a tradicional queima de fogos à meia noite. Pela primeira vez, o evento contou fogos sem barulho para o bem-estar dos animais.

 

Campanha “Natal bom pra cachorro e pra gato também” supera as expectativas
A campanha de Natal organizada pela 94FM arrecadou mais de 2 toneladas de rações para cães e gatos que serão distribuídas em sete entidades da cidade: Naturae Vitae, Bem Estar Animal, Patinhas Carentes, SOS Gatinhos, Formiguinhas Valentes, Instituto Vida Digna e Pro Amigo Bicho.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …