programa pet bauru
 

Há quatro meses, os amantes de animais de Bauru podem contar com um programa de TV só para eles. É o Programa Pet, que vai ao ar todos os sábados.

As apresentadoras, Danielle Xavier e Tamylin Silva mostram tudo o que está rolando no mundo pet, apresentando as novidades do mercado, dicas veterinárias e animais para adoção, entre outros assuntos. A atração é voltada para toda a família e conta sempre com a participação do público, enviando vídeos engraçados do pet que são exibidos na TV.

O Programa Pet tem foco social e seu principal objetivo é mostrar o trabalho de protetores de animais e ONGs de nossa cidade, contribuindo para a adoção de vários animais.

O programa é apresentado por Tamylin Silva e Danielle Xavier, que também é autora do livro ‘Pirlo – um vira-lata de muita raça!’. Na obra, Danielle relata a história de seu cãozinho Pirlo, identificado com uma doença renal crônica já em fase final, e como encontrou forças para lutar ao lado dele, trazendo qualidade de vida e alegria aos seus últimos meses de vida. O livro narra todas as emoções e dificuldades que ela enfrentou, retratando ainda seus conflitos interiores, assim como a sua rotina diária de amor, carinho e loucuras para salvar seu melhor amigo.

Além de ser uma linda história de amor e amizade entre um cão e sua dona, o livro ainda levanta importantes reflexões e debates sociais sobre a causa animal, o preconceito da sociedade em relação aos animais sem raça definida e o descaso do poder público com os animais de rua e carentes.

O Programa Pet é exibido às 17 h, pela TVC Bauru, canal 13 da NET, todos os sábados.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…