bauru basket
 

A partir deste ano, as categorias de base do Paschoalotto Bauru Basket irão ter uma nova estrutura, ou seja, as equipes continuam pertencendo à Associação Bauru Basketball Team, mas a configuração organizacional e financeira será totalmente independente.

“Estamos buscando uma forma de criar vida própria para as categorias de base, com planejamento e organização, obviamente sempre amparadas pela Associação. Nós não teremos orçamento para base em 2016 e isso poderia comprometer o excelente trabalho que tem sido feito”, destacou o presidente da equipe, Sandro Fabiano.

+ Ex-jogador Lela é o novo técnico do time do Noroeste
+ Concilig Vôlei Bauru retoma treinos sob novo comando
+ ABDA Atletismo de Bauru conquista bons resultados no Circuito RH Fitness do Interior

Hoje, a equipe conta com orçamento para a manutenção da equipe Sub-19. As demais categorias, como Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-22, dependerão dos recursos que a nova configuração conseguir captar. “Estamos buscando empresas que queiram colaborar e investir nesse importante trabalho que é a formação das equipes de competição de base, dando oportunidades para jovens de Bauru se transformarem em jogadores de basquete”, apontou Flávio Zambonato, supervisor administrativo das categorias de base bauruenses.

Os interessados em colaborar, podem entrar em contato com Flávio Zambonato pelo telefone (14) 3245-9509, email [email protected] ou no endereço Rua Sérvio Túlio Carrijo Coube, 1-60, Jardim Infante Dom Henrique.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…