Mais um ano que está só começando e muitos looks que ainda estão por vir! Mas não podíamos fechar 2015 sem escolher os “Melhores Looks de 2015”, uma retrospectiva do que as mulheres usaram nos eventos e baladas de Bauru. Revendo minhas colunas do ano que passou fiquei extremamente feliz do quanto foi progressivo o aumento de garotas super bem vestidas e como já falei lá no meu snapchat uma vez (tamellen para quem quiser seguir) saia sempre arrumadinha, nunca se sabe quando vamos encontrar as lentes do SB por aí, eu disse isso porque decidi de última hora que ia dar uma passada num evento, mas e eu estava de chinelo, quando avistei o Vinícius já fui falando “pelo amor de Deus, não tira foto minha”. Hahaha! Então fica a dica!

looks2015-1looks2015-2looks2015-3

Vocês já viram aqui na minha coluna eu falando sobre terceira peça, certo? A terceira peça é normalmente aquilo que vai transformar o seu look “básico” num look bapho! No caso dos looks acima temos, blazer que sempre faz com que a composição fique mais chique ou até mesmo mais fashion, depende do todo. A dica que eu dou, que na verdade tem um embasamento maravilhoso no stylist e apresentador Arlindo Grund, é apostar em blazer mais comprimindo para disfarçar o quadril largo.

Também temos o lenço e o cinto que no caso são terceira e quarta peça, então você pode colocar um pretinho básico e transforma-lo num look super bacana com esses dois acessórios.

looks2015-4looks2015-5looks2015-6

Vimos muito o P&B por aqui em 2015 e a notícia é: veremos muito mais! Já que as listras e outras estampas nessas cores se tornaram queridinhas de toda uma nação!

Que 2016 seja repleto de ‘gente fina, elegante e sincera’!

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …