agora-nunca

Para animar o Carnaval de Bauru, o bloco “Agora ou Nunca” irá trazer o cantor Eduardo Dussek para Bauru. O encontro vai acontecer no dia 30 de janeiro, a partir das 17h, no BB Batatas, com o abadá no valor de 75 reais.

Eduardo começou a carreira artística como pianista de peças de teatro aos 15 anos, quando estudava na Escola Nacional de Música. Mais tarde passou a compor suas próprias canções e montou uma banda, que acabou apadrinhada por Gilberto Gil. Já em 1978, o músico tinha algumas composições gravadas por nomes de peso da MPB, como As Frenéticas (o samba “Vesúvio”), Ney Matogrosso (o fox “Seu tipo”) e Maria Alcina (o frevo “Folia no Matagal”, dois anos depois regravada por Ney Matogrosso) – todas em parceria com Luís Carlos Góis.

+ Carnaval de Bauru poderá ter um dia a mais de folia
+ Cobertura do Bloco de Carnaval “Agora ou Nunca”
+ 5 coisas para fazer em Bauru durante o Carnaval

“Este será mais um ano de sucesso deste bloco que surgiu a partir da ideia de um grupo de amigos e clientes. Dessa vez, decidimos convidar o Eduardo Dussek que é famoso por cantar e compor marchinhas de Carnaval”, conta Silmara Brisola, uma das proprietárias do local.

No ano passado, o bloco recebeu mais de 500 pessoas que percorreram toda a zona sul de Bauru da cidade. Para mais informações, acesse: www.facebook.com/B.B.Batatas/ ou https://www.facebook.com/Bloco-Agora-ou-Nunca

Eduardo Dussek no Bloco Agora ou Nunca 2016

Alô galera do Agora ou Nunca, é com muito prazer que apresentamos nosso querido Eduardo Dussek!!!!

Publicado por Bloco Agora ou Nunca em Domingo, 10 de janeiro de 2016

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…