noroeste bauru
 

Noroeste perde e sai da Copinha
No último domingo (10), a equipe do Noroeste enfrentou o favorito Cruzeiro e perdeu com um placar de 3×1. Com isso, o time bauruense deixa a Copinha. Apesar da saída da competição, o momento é de comemoração, já que há 11 anos a equipe do Norusca não se classificava para a 2° fase.

 

É hora do samba
No último domingo (10), aconteceu o show da bateria da Escola de Samba da Mocidade da Vola Falcão. O encontro aconteceu na Estação Ferroviária, a partir das 15h, com a presença dos amantes do samba. O evento foi mais um ensaio da escola de samba que promete arrasar na avenida em 2016!

 

Secretaria de Obras recuperou trecho com buraco na Avenida Comendador Martha

A Secretaria Municipal de Obras realizou serviços para conter um buraco de médias proporções que se formou na Avenida Comendador José da Silva Martha. O conserto foi finalizado, com a recompactação do solo e aplicação de massa asfáltica e, posteriormente, a via liberada ao trânsito.

 

Prefeitura realizou reunião de preparação do Carnaval 2016
A Secretaria Municipal de Cultura realizou a primeira reunião com as secretarias, autarquias municipais e parceiros sobre o Carnaval 2016. Participaram representantes da Policia Militar, das secretarias municipais de Cultura, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Administrações Regionais, Semel e DAE. O encontro teve por objetivo definir os detalhes da organização do desfile, como a montagem dos camarotes, limpeza do Sambódromo, implantação de banheiros químicos, comércio ambulante, estratégia de segurança, entre outras questões. A logística de trabalho será basicamente a mesma empregada em 2015. Nos próximos dias a Seplan divulgará orientações específicas para o comércio ambulante, sobre atuação nos dias de desfiles. As informações são da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…