senac-bauru1

A Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Sagra) comunica aos seus servidores, colaboradores e parceiros que estão abertas as inscrições para os cursos de Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agente de Desenvolvimento Local e Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, oferecidos por meio da política de gratuidade do Senac.

Agente de Desenvolvimento Socioambiental
Objetivo: Capacitar o cidadão para atuar nas comunidades, planejando e implementando ações socioambientais de forma coletiva, a fim de contribuir para a resolução dos problemas locais e na indução de mudanças nas realidades socioambientais e econômicas.
Carga horária mínima: 160 horas
Aulas: 16/02/2016 a 24/05/2016
Terça, Quinta e Sexta: das 13h30 às 17h30.
Número de Vagas: 25

 

+ Secretaria de Desenvolvimento Econômico segue com inscrições para o terceiro módulo do Curso de Empreendedorismo
+ Prefeitura de Bauru abre concurso público para médicos
+ Hospital Centrinho de Bauru abre inscrições para especializações gratuitasHospital Centrinho de Bauru abre inscrições para especializações gratuitas

Agente de Desenvolvimento Local
Objetivo: Preparar cidadãos para estruturarem e implementarem ações de desenvolvimento local, em parceria com órgãos dos setores público e privado e da sociedade civil, baseando-se na atuação em rede como referência de sustentabilidade.
Carga horária mínima: 160 horas
Aulas: 06/06/2016 a 09/09/2016
Segunda Quarta e Sexta: das 13h30 às 17h30
Número de Vagas: 30.

 

Agente de Gestão de Resíduos Sólidos
Capacitar profissionais aptos a atuarem em organização públicas e privadas, incluindo governos estaduais e prefeituras, bem como em organizações não governamentais, juntamente com diversos profissionais como o técnico em meio ambiente, o especialista em gestão ambiental, o engenheiro ambiental, entre outros. Esse profissional destaca-se pela sua capacidade de análise de cenário possibilitada por uma formação ampla e pautada na interação entre as diferentes áreas do conhecimento. A proposta do curso, apoiada na aplicação do conceito dos 5Rs, permite uma visão ampla sobre este processo, proporcionando sua participação em ações de sensibilização e conscientização ambiental, como agente transformador.
Carga horária mínima: 240 horas.
Aulas: 08/08/2016 a 01/11/2016
Segunda a Sexta: das 13h30 às 17h30
Número de Vagas: 30.

Outras informações sobre os cursos e acesso ao sistema de concessão de bolsas de estudos podem ser obtidas pelo telefone (14) 3321-3199. As informações são da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…