Há quatro anos, Helder Godoy, empresário de Bauru que comanda a Deluxe Doces Finos, fez os primeiros cupcakes para vender. Ele, que decidiu colocar a mão na massa após estar insatisfeito com uns bolinhos secos que havia comprado, não imaginava que teria uma nova profissão. O tempo passou, as encomendas aumentaram e a empresa cresceu.

Cresceu e se desenvolveu: de cupackes, ele passou para doces finos; de pequenas festas, ele passou para grandes casamentos e eventos. Agora, Helder comemora mais duas etapas do seu negócio.

O empresário de Bauru irá inaugurar um espaço novo, para melhor atender seus clientes. Seu novo escritório está localizado na galeria 21 Center, na área nobre de Bauru. O local foi todo decorado e climatizado para melhor atender seus clientes, proporcionando mais conforto Outra novidade é o novo cardápio que conta com mais de 60 opções de docinhos para casamentos, aniversários e outros eventos em geral.

Empresário de Bauru investe no atendimento

Parar não é um verbo que está presente no cotidiano de Helder. Muito menos descansar. Mesmo com mais de 60 opções de doces, que vão desde os tradicionais aos mais exóticos, Helder ganha seus clientes com outro importante diferencial. Além da grande quantidade, uma de suas marcas registradas é o atendimento totalmente personalizado.

“O nosso cardápio ficou mais agressivo, no sentido de estar mais elegante. Agora tenho doces mais diferenciados. Hoje, no mercado, é possível encontrar mais opções tradicionais, mas eu sempre foquei no diferencial. Eu sento junto com a noiva e, juntos, nós fazemos um cardápio totalmente personalizado”, explica.

Dessa forma, cada evento tem sua marca registrada com opções únicas. Outro detalhe é que a Deluxe Doces se preocupa em proporcionar uma degustação também diferenciada. Helder explica: “primeiro eu faço uma reunião com a noiva, para nos conhecermos e aí conversamos sobre o cardápio. Não é como em outros lugares que a pessoa recebe uma caixinha com alguns exemplos que, muitas vezes, são restos de outros eventos. No meu caso, é o que a noiva quer, o que ela precisa. A degustação é baseada em tudo o que conversamos. Por isso, um evento é totalmente diferente do outro. Juntos, eu e cliente, criamo um mundo de possibilidades.”

Antenado ao mercado

Para chegar aonde está hoje, Helder confessa que trabalha muito e está sempre buscando novidades em seu mercado. Em entrevista ao Social Bauru, o empresário confessou que só dorme cerca de três horas por dia. Assim, consegue dar conta de todas as reuniões, pedidos e, ainda, colocar a mão na massa literalmente. Toda a produção passa pelo crivo e aprovação dele.

Antenado às exigências do mercado, apesar dos novos projetos, Helder ainda não chegou no ponto máximo de sua empresa e os planos para o futuro não param. “Sempre tem algo novo para fazer. Agora, a moda é fazer o brasão com as iniciais dos noivos nos docinhos. É mais um diferencial do nosso trabalho e deste novo cardápio que, olha, já está bombando!”

Qualidade
Com tantos anos trabalhando neste ramo, Helder aprendeu uma importante lição: a mesa de doces é uma estrela da festa. Por isso, sua dedicação é para tudo sempre sair perfeito. “Eu me preocupo em sair tudo impecável. Se o docinho sair um pouco diferente, refaço, porque a minha cliente merece tudo do melhor. É por isso, por estes detalhes, que tenho casamento já marcado para 2019!”.

Serviço:
Deluxe Doces Finos
Local: Rua Gustavo Maciel 21-80. Galeria 21 center, sala 23.
Telefone: (14) 99833-1215
Facebook: https://www.facebook.com/deluxe.doces/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…