Concilig Vôlei Bauru e Rexona Ades se enfrentam nesta terça-feira (26), às 19h, em partida adiada da segunda rodada do returno da Superliga. O confronto será realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e terá transmissão dos canais SporTV.

Ocupando atualmente a oitava posição na classificação geral do nacional, com 19 pontos, o Concilig busca igualar a mesma sequência positiva que teve no primeiro turno da competição, quando venceu três partidas seguidas. Após estrear com derrota para o Vôlei Nestlé/Osasco, Bauru derrotou o próprio Rexona Ades, Renata Valinhos/Country e São Bernardo. No returno, a equipe bauruense vem de vitória sobre São Bernardo e Rio do Sul/Equibrasil.

+ Atleta do Concilig Bauru leva troféu Viva Vôlei
+ Atleta do Concilig Vôlei Bauru recebe prêmio do Exército Brasileiro
+ Ex-técnico da Seleção Olímpica de triathlon está em Bauru para formar campeões

Se vencer novamente a equipe do técnico Bernardinho nesta terça-feira (26), Bauru será o único time a derrotar as cariocas duas vezes na Superliga, já que a única derrota do Rexona na competição foi para as bauruenses, por três sets a um. A equipe carioca é a vice-líder do nacional com 40 pontos, mas um jogo a menos que o líder Dentil/Praia Clube, que tem 42 pontos.

Para o técnico Marcos Kwiek, que vai para o segundo jogo no comando do Concilig, independente da equipe surpreender ou não novamente o Rexona, o importante é manter a evolução dentro de quadra. “É lógico que vamos para todos os jogos em busca da vitória, até porque todos os pontos serão fundamentais para conquistarmos a nossa classificação para os playoffs. Mas, também é importante continuar melhorando a postura do time, jogando dentro ou fora de casa, para atingirmos o padrão de jogo que estamos buscando e esse jogo no Rio de Janeiro é parte desse processo. Daqui pra frente a competição se afunila e teremos confrontos diretos por uma vaga na próxima fase.”

As informações são da assessoria de imprensa do Concilig Vôlei.

Serviço
Superliga Feminina de Vôlei
Rexona Ades x Concilig Vôlei Bauru
Data: 26/01
Horário: 19h
Local: Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro
Transmissão: SporTV

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…