Jogando fora de casa na noite desta terça-feira (26), o Concilig Vôlei Bauru foi derrotado pelo Rexona Ades por três sets a zero. Resultado que deixa a equipe bauruense na nona posição, com 19 pontos, fora da zona de classificação aos playoffs da Superliga.

O destaque do jogo foi a ponteira Gabi, do Rexona Ades, eleita por votação popular a melhor jogadora da noite e ganhadora do troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Concilig Vôlei Bauru as principais pontuadoras foram a oposta Bruna Honório, com 10 pontos, e a ponteira Mari Helen, com 8 pontos.

+ Lela começa semana com treino em dois períodos em preparação para estreia
+ Ex-técnico da Seleção Olímpica de triathlon está em Bauru para formar campeões

Mesmo com o resultado negativo, a oposta Bruna Honório destacou a evolução que a equipe bauruense vem apresentando nas últimas partidas. “O time vem crescendo jogo após jogo, demonstrando uma boa evolução para essa reta final de primeira fase. Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é favorita ao título, tivemos um ótimo segundo set, mas vacilamos no terceiro. Agora é focar no jogo contra o São Caetano, pois é um confronto direto por vaga nos playoffs.”

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru na Superliga é terça-feira, dia 2, às 20h, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ABC Paulista.

As informações são da assessoria de imprensa do Concilig Vôlei.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…