Nesta quinta-feira (28), acontece a segunda edição do Festival de Criatividade e Comunicação na Unesp. O evento irá acontecer no anfiteatro Guilhermão, a partir das 18h30.

Na ocasião, as agências experimentais formadas por alunos da Universidade irão apresentar uma campanha publicitária desenvolvida para o Exército Brasileiro e marca o encerramento do curso de extensão ‘Da Classe ao Mercado Internacional – 2ª edição’.

+ Unesp oferece 70 cursos gratuitos e online
+ Professor da Unesp fala quais medidas serão tomadas após racismo na universidade de Bauru
+ Estudante da Unesp de Bauru apresenta projeto acadêmico em Cuba

O ‘Da Classe ao Mercado Internacional’ é um projeto realizado através de uma parceria entre a Universidade de Sevilha, na Espanha, e a Universidade Estadual Paulista – Unesp, no Brasil, e está em sua segunda edição. É uma experiência na qual os alunos, organizados em agências, puderam vivenciar a primeira experiência com um cliente real. Nesta edição, o cliente é o Exército Brasileiro.

O objetivo do cliente é aumentar em 50% o número de inscrições nos vestibulares das escolas e institutos militares neste ano. A equipe vencedora terá a oportunidade de implementar a campanha na prática em nível nacional. A agência vencedora será escolhida por uma equipe de jurados nacional e internacional de profissionais da área.

Além das apresentações das agências, o II Festival de Criatividade e Comunicação também contará com apresentações culturais e uma praça de alimentação. O Food Truck Do Fundo do Bauru é parceiro da Tertulia Criação, uma das agências que estão participando do processo, e oferecerá alguns descontos para os participantes que tirarem uma foto para a página da agência.

A Banda Sinfônica Municipal de Bauru também estará presente para contemplar o público com boa música. A Banda se apresentará a partir das 21h30, por 20 minutos. O repertório musical da noite dará destaque para a música brasileira.

Esta é a primeira apresentação da Banda em 2016. O grupo voltou às atividades nesta semana, no Automóvel Clube. A corporação musical é mantida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O II Festival de Criatividade e Comunicação é aberto a toda a comunidade – quem fizer a inscrição gratuita, ainda receberá um certificado de participação. As apresentações também serão transmitidas ao vivo via FAAC Web TV.

Serviço
Apresentação da campanha publicitária do Exército Brasileiro será nesta quinta-feira (28), a partir das 18h30.
A inscrição deve ser feita neste link: www.sistemas.feb.unesp.br/eventos
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/events/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …