ite-bauru1

As inscrições para os cursos de pós-graduação (especialização) da Instituição Toledo de Ensino (ITE) seguem até o dia 5 de março, em Bauru e Botucatu. As aulas, 100% presenciais, terão início no dia 12 do mesmo mês e serão ministradas às sextas-feiras das 19h às 22h35 e, aos sábados, das 8h às 11h35.

Para o primeiro semestre de 2016, os cursos são destinados aos interessados nas áreas de administração, serviço social, ciências humanas, economia, ciências contábeis, finanças, gestão tributária, direito, entre outras.

Na unidade Bauru, foram abertas vagas para “MBA em Gestão Tributária”, “LLM em Direito Civil e Processual Civil”, “Gestão de Políticas Públicas, Área Organizacional e Terceiro Setor” e “MBA em Controladoria e Finanças Empresariais”.

+ Faculdade promove, à comunidade, atendimento nutricional a 10 reais
+ Unesp oferece 70 cursos gratuitos e online

Em Botucatu, as vagas são para o “MBA em Controladoria e Finanças Empresariais” e “LLM em Direito Civil e Processual Civil”.

O corpo docente conta com estudiosos de renome, pesquisadores, livres-docentes e também profissionais com vasta experiência no mercado de trabalho e bem alocados em suas carreiras.

Agendadas
Para os cursos de graduação, as provas agendadas são opções para as últimas vagas.

Serviço
A ITE fica na Praça 9 de Julho, 1-51, Vila Pacífico. Mais informações: [email protected], (14) 2107-5076 e 2107-5078.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …