feira livre de bauru
 

A Feira da Agricultura Familiar “COOPERA UNESP”, que é realizada todas segundas quartas-feiras do mês, foi antecipada do dia 10 para o dia 03 de fevereiro, no campus da Unesp-Bauru.

A Feira contará com barracas de hortaliças, legumes, frutas, sucos naturais, pães e doces caseiros, sendo que todos os alimentos e bebidas oferecidos provêm diretamente dos sítios dos agricultores familiares. A programação começa às 8h e se estende até às 19h, nas dependências da UNESP, no estacionamento em frente ao Bosque ao lado da Biblioteca.

+ 24 situações que todo aluno da Unesp já passou
+ Unesp oferece 70 cursos gratuitos e online

Esta Feira busca dar visibilidade aos pequenos agricultores do Assentamento Horto de Aimorés em Bauru, ao mesmo tempo em que pretende sensibilizar a comunidade universitária e dos bairros do entorno sobre a importância da promoção e valorização da agricultura familiar.

O evento, promovido pela Incubadora de Cooperativas Populares da Unesp Bauru – INCOP, conta com total apoio da Universidade Estadual Paulista (Unesp), através da Faculdade de Arquitetura Artes e Comunicação (FAAC), e de órgãos públicos, como a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Bauru (SAGRA), além de parcerias com o Grupo UNIESP e entidades como o Serviço Social do Comércio de Bauru (SESC).

Interessados em obter mais informações sobre a feira devem entre em contato com a INCOP através do e-mail: [email protected].

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …