Depois de divulgar sua primeira música de trabalho, Como a Primeira Vez, chegou a hora de Caco de Castro apresentar o EP de estreia de sua carreira musical.

Com quatro faixas, o trabalho leva o nome do cantor, que escolheu três canções autorais e um cover para mostrar ao público.

Além do atual single, o trabalho ainda tem Não Me Peça Perdão e Vai. Já a música Quando Você Passa (Turu Turu), da dupla Sandy & Júnior, ganhou uma versão no estilo sertanejo romântico, que é a marca de Caco.

+ Apresentador Caco de Castro, que descobriu talento musical em Bauru, lança o single “Como a Primeira Vez”
+ Caco de Castro, apresentador da Mix TV, descobre talento musical em Bauru
+ Todateen e Valetes Records lançam websérie com cantora de Bauru

As gravações aconteceram no estúdio da Valetes Records, aqui em Bauru, e o resultado conta com a assinatura do músico e produtor Emil Shayeb.

O EP de Caco de Castro já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming: Spotify, iTunes, Deezer, Apple Music, Rdio, Google Play e Tidal.

E o cantor, que descobriu o seu talento musical em Bauru, comentou que está morrendo de vontade voltar à cidade: “Não vejo a hora de tocar em Bauru. Quero muito apresentar meu trabalho musical aí, na cidade onde tudo começou”, afirma.

Além do trabalho musical, Caco também está à frente do programa Mix Diário, na Mix TV. Para saber mais, acesse:

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…