gatos-abandonados-bauru1

Trinta gatos ganharam novos lares após Feira de Adoção realizada pela Divisão de Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal da Saúde, neste final de semana, na Praça Rui Barbosa e no Calçadão da Batista de Carvalho.

No sábado, 30/01, a Feira de Adoção de Filhotes aconteceu na quadra 5 do Calçadão da Batista de Carvalho, quando foram disponibilizados 20 filhotes e 19 foram adotados. Neste domingo, 31/01, na Praça Rui Barbosa, a Feira de Adoção foi voltada a gatos adultos, quando 11 animais ganharam novos lares.

+ Alunos fazem projeto para ajudar gatos abandonados em universidade de Bauru
+ Bauruenses comentam as vantagens de ter gatos em casa

Os animais disponíveis para adoção foram devidamente vermifugados, com a primeira dose de vacina e tratados contra ectoparasitas, informa o Centro de Controle de Zoonoses.

A adoção de animais também pode ser feita no Centro de Controle de Zoonoses, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, e o telefone para outras informações é o 3103-8050.

Segundo a coordenação, as feiras ou visitas ao CCZ, além das doações permitem que eventualmente haja o resgate de animais perdidos reconhecidos pelos responsáveis.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Microempreendedor de Bauru: conheça dois cursos gratuitos com inscrições abertas

Começar um novo negócio tem sido uma alternativa para muitos bauruenses durante a pandemia…