O Boulevard Shopping Bauru traz mais uma edição do Bailinho de Carnaval, nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Piso L3, em frente ao Armazém Santo Expedito, das 14h às 17h. O evento é gratuito, mas pede-se 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá).

As crianças poderão se divertir escolhendo desenhos para pintura de rosto para complementar o visual e a fantasia. O bailinho terá som ambiente com diversas marchinhas de carnaval, típicas de matinês infantis. O objetivo é incentivar a criatividade e promover a diversão da criançada com segurança. Pais ou responsáveis podem caprichar na fantasia do público infantil para entrar ainda mais no clima de folia.

+ Prefeitura informa a programação de serviços em função do feriado de Carnaval
Horário diferenciado

No sábado (6), domingo (7) e segunda-feira (8) o horário de funcionamento não sofre alteração. Já na terça, dia 9 de fevereiro, todas as lojas operam das 12h às 20h e a Praça de Alimentação, das 11h às 22h.

Na ‘quarta-feira de Cinzas’, o Boulevard comunica que as lojas e a Praça de Alimentação seguem o horário das 12h às 22h.

Serviço
O Boulevard Shopping Bauru fica na rua Gal. Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações www.boulevardshoppingbauru.com.br ou (14) 3233 7000.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …