espaços publicos em bauru
 

A Avenida Getúlio Vargas ganhará wifi grátis e liberado para toda a população em grande parte de sua extensão. A novidade chega através de uma parceria entre as empresas NetDigit e Gálata Tecnologia, que oferecerão internet sem fio com qualidade fibra óptica através do projeto GETUL.IO Free Wifi.

Ponto de referência na cidade, a Getúlio Vargas tem grande movimentação em estabelecimentos, com destaque para o comércio diurno e atividades noturnas de bares e restaurantes. Além disso, o espaço é conhecido pelo “calçadão” utilizado por grande parte dos bauruenses para corridas e caminhadas.

Pensando em beneficiar o maior número de pessoas possível, a extensão do wifi levará acesso público de internet sem fio por cerca de 1400 metros da avenida, começando na esquina da loja Yupii (8-79) e terminando logo após o prédio da Polícia Federal, já como Avenida Odilon Braga 2-82.

Com a intenção de espalhar a novidade para o maior número de pessoas possível, uma ação de marketing de no estilo “game” foi planejada. Primeiramente, apenas 200 metros da avenida serão beneficiados em um ponto na altura entre as quadras 12 e 13.

Para liberar mais metros até toda a extensão ficar completa, é preciso que os usuários mostrem que estão se conectado, gerando engajamento na página do GETUL.IO Free Wifi no Facebook e em outras redes sociais, utilizando a #GetulioWifi.

Quanto mais pessoas usando, mais pontos de wifi serão liberados na avenida. A previsão é que mais de 30.000 pessoas utilizem o serviço ao longo dos meses.

wifi-getulio3

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Getulio-WiFi

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …