O Paschoalotto/Bauru Basket atuará diante da própria torcida na próxima fase da Liga das Américas. A FIBA Américas anunciou que a cidade de Bauru foi escolhida para sediar o Grupo E da competição. Como anfitriã da chave, a equipe bauruense receberá os brasileiros do Mogi das Cruzes, os uruguaios do Malvin e os argentinos do Quimsa. O Grupo E da LDA acontece nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no ginásio Panela de Pressão.

“Excelente oportunidade de disponibilizar para nossa cidade, nossos torcedores e nossos patrocinadores uma fase semifinal da Liga das Américas, a competição mais importante do nosso continente”, destacou o gestor do Paschoalotto/Bauru, Vitinho Jacob.

Para trazer a Liga das Américas para Bauru, o Paschoalotto/Bauru contou com apoio da Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), através do secretário Roger Barude, e da Prefeitura Municipal.

“Bauru está credenciado a trazer grandes eventos em diversas modalidades e é algo muito importante para a cidade. Isso leva mais uma vez o nome de Bauru a nível internacional e beneficia vários segmentos do comércio bauruense”, disse Roger Barude.

Nesta fase semifinal da Liga das Américas é formada por dois grupos de quatro equipes e avançam as duas melhores campanhas de cada grupo para a fase final no formato final olímpica.

As informações são da assessoria do Bauru Basket.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…