Ele é considerado um super-herói às avessas! Ex-militar e mercenário, Wade Wilson, interpretado por Ryan Reynolds, é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica.

Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 – história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994.

Atualmente, a Marvel Comics o tornou um membro das novas formações da X-Force , dos Thunderbolts e dos Vingadores reforçando seu novo lado mais “heroico”.

Em Bauru, também entrou em cartaz a mais nova aposta nacional: Um suburbano sortudo. Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Para saber os horários disponíveis e todas as informações destes e outros longas que estão em cartaz na cidade, acesse o aplicativo do Social Bauru:

 

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…