O time do Noroeste conseguiu reverter o placar e alcançar a vitória em casa, por 2 a 1, diante do Sertãozinho, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3. Com a vitória, o Norusca foi a 7 pontos e está na 8ª posição, com o mesmo número de pontos que o Primavera (7º) e apenas um ponto atrás do Catanduvense (6º) e São José (5º). Em caso de vitória, na próxima rodada, contra a Matonense (12º), em Matão, o time encosta nos quatro primeiros.

O jogo
Logo no início da partida o Alvirrubro criou as principais jogadas com Everton na ponta esquerda, sendo municiado por Marcelo Santos e Marcão. O garoto de 20 anos fez o goleiro adversário trabalhar em duas defesas dificílimas. Na metade do primeiro tempo, em uma falta distante da meta do goleiro Roni Turola, a bola foi alçada na área e Fred desviou de cabeça, Sertãozinho 1 a 0.

O time do Noroeste se reapresenta às 16h desta quinta-feira (11), no Alfredão, para preparação do confronto com a Matonense, pela quinta rodada do campeonato. O time viaja para Matão às 13h de sexta-feira (12). A partida acontece no Estádio Hudson Buck Ferreira, às 10h30 (com transmissão pelo Canal de TV Rede Vida e Rádio Auri Verde).

As informações são da assessoria do Noroeste.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…