curso-bauru1

A Secretaria Municipal de Cultura abre, na próxima semana, período de inscrições para os cursos da Divisão de Ensino às Artes, na área de Artes.

As inscrições devem ser feitas nos dias 15, 16 e 17/02, das 08h às 18h, e os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Neste ano, foram disponibilizadas cerca de 600 vagas pela Secretaria, distribuídas nas áreas de Dança, Teatro, Música e Artes Plásticas. Para as áreas de Dança, Teatro e Música as inscrições já foram realizadas.

Confira os cursos ainda disponíveis

Desenho de Observação
Voltado para o público interessado em aprimorar técnicas de desenho, sombreamento e volume. Dicas para desenho pré-vestibular.
A partir de 12 anos. 10 vagas.
Terça das 14h às 17h

Desenho de HQ
Trabalha a estrutura das Histórias em Quadrinho, desde a montagem dos personagens, linguagem do desenho até os vários estilos (personagens, Manga, super-heróis, Cartum, tirinhas etc.)
A partir de 08 anos. 10 vagas.
Terça das 9h às 11h

Graffiti
A modalidade do Graffiti Nacional será trabalhada em todos os estilos das Artes Urbanas, através do repertório de cada participante com seus traços e formas estilizadas, onde a abordagem será pautada nas técnicas do Graffiti, linguagem do desenho trabalhando em suportes alternativos, telas e muros. Utilizando canetinhas, tintas e spray.
A partir de 14 anos. 10 vagas.
Quarta das 9h às 11h
Sexta das 9h às 11h

Marchetaria
Através da manipulação de madeira, a Marchetaria é a área artística da Marcenaria, onde, através de restos de material são construídas obras das mais variadas formas e estilos.
A partir de 14 anos. 05 vagas.
Quarta das 14h30 às 17h

Serigrafia
Arte unida à geração de renda, a Serigrafia trabalha a impressão manual de telas, estêncil, camisetas. Passando por todos os processos, desde a arte escolhida, a revelação da tela e sua impressão no suporte.
Terça das 14h30 às 17h. 10 vagas.
Quinta das 9h às 11h

A Divisão de Ensino às Artes fica no Centro Cultural Carlos Fernandes de Paiva, na Avenida Nações Unidas, 8-9.

Outras informações pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3235-1193.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…