O Esporte Clube Noroeste informa que a diretoria está empenhada em trazer um novo técnico para comandar o time no decorrer do Campeonato Paulista Série A3.

Segundo a assessoria do clube, os diretores buscam um treinador que não está e não esteve disputando a A3 nas últimas quatro rodadas. A intenção estudada, por enquanto, é trazer um nome de fora do Estado de São Paulo. Nenhum nome foi cogitado.

Diego Kami Mura segue como técnico interino na partida contra a Matonense (12ª), em Matão, no Estádio Hudson Buck Ferreira, às 10h30, com transmissão do canal de TV Rede Vida e da Rádio Auri Verde. Na sua estreia, em casa, diante do Sertãozinho, o time venceu por 2 a 1 de virada.

Em caso de vitória em Matão, juntamente com combinações de outros resultados, o time assume a 5 posição. Caso nenhum contrato com treinador seja firmado até a próxima segunda-feira (15), Kami Mura comanda o time interinamente na sexta rodada diante do Flamengo de Guarulhos, no Alfredão, em jogo marcado para quarta-feira (17), às 20h.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Saúde e Esportes
...

Verifique também

O Dia do Desafio de 2019 já tem data marcada para acontecer em Bauru

O Dia do Desafio é mais clássico do que você imagina! Ele foi criado no começo da década d…